Termos de compra e venda

TERMO DE ADESÃO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PERFINI PELA INTERNET

 

PERFINI IND. E COM. LTDA, pessoa Jurídica inscrita no CNPJ: 63.839.773/0001-86, com sede em Distrito Industrial de Icoaraci, setor quadra 4, lote 16-A, CEP:66.815.840,       Bairro: Maracacuera, Belém – PARÁ, doravante denominada PERFINI, neste ato denominada PERFINI.

Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no website www.perfini.com.br.

1. DO OBJETIVO

1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os CLIENTES da PERFINI as condições gerais para compra e venda de produtos exibidos no website www.perfini.com.br.

2. DA CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE

2.1 Os produtos disponibilizados à venda no site da PERFINI, cujo endereço é mencionado na cláusula anterior, estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham plena capacidade legal para contratá-los, nos termos dos artigos 3º e 4º do Código Civil Brasileiro (lei 10.406/02).

3. DO CADASTRO PARA COMPRA NO WEBSITE

3.1 O cadastro do interessado somente será confirmado se preenchidos todos os campos do cadastro. O CLIENTE deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizá-las, em caso de alteração, sempre que tornar a realizar compra no site da PERFINI.

3.2 A aprovação do pedido depende de diversos fatores, incluindo, mas não se limitando a: análise de crédito pela instituição financeira; análise de possibilidade de fraude do cartão de crédito; limite de crédito; veracidade dos dados cadastrais, entre outros.

3.3 Caso o pedido não seja aprovado, a PERFINI não se obriga a entregar os produtos, pois a relação de compra e venda não será considerada como tendo sido concretizada.

3.4 Em caso de suspeita de fraude no cartão de crédito ou de dados cadastrais, a PERFINI poderá, mesmo após a aprovação do pedido, cancelar a compra unilateralmente.

4. DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de cartão de crédito ou débito por meio de pagamento eletrônico através do “Pagseguro”, nas modalidades informadas no site da PERFINI.

4.2 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet.

4.3 A confirmação da compra realizada via internet estará sujeita à análise e confirmação da capacidade legal do CLIENTE, nos termos da cláusula 3.1, mediante a análise dos dados por ele apresentados quando do cadastro para compra.

4.4 Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do respectivo cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela PERFINI por e-mail e/ou telefone.

4.5 Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até cinco (05) dias úteis. Em caso de divergência cadastral, a PERFINI entrará em contato com o CLIENTE. 

4.6 Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até cinco (05) dias úteis.

5. DO VALOR DO FRETE, DO PRAZO DE ENTREGA E DAS REGRAS DE RECEBIMENTO DO PRODUTO.

5.1 O valor do frete e prazo para a entrega variam de acordo com a região em que em que o CLIENTE informar como endereço de entrega. Estas informações poderão ser verificadas no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido.

5.2 O prazo de entrega é informado em dias úteis (segunda-feira a sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (Federais, Estaduais ou Municipais), e passa a ser contado no 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da aprovação financeira da compra pelo CLIENTE.

5.3 As entregas são realizadas de segunda à sábado, das 07:00h ás 18:00h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado para receber o produto. O CLIENTE deverá conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega, devendo retirar os produtos da embalagem para verificar a existência de avarias, as quais, se constatadas, deverão ser imediatamente comunicadas, assim como realizado o devido registro no corpo da nota fiscal e realizado registro em fotografia para posterior envio para e-mail da PERFINI.

5.4 No ato da entrega, a PERFINI não se responsabiliza por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do CLIENTE. O CLIENTE deverá conferir dimensões do produto e certificar-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores do endereço de entrega.

5.5 A entrega é realizada somente até a porta do CLIENTE, em se tratando de casa; e somente até a portaria do prédio do CLIENTE, em se tratando de apartamento, sendo deste a responsabilidade por acomodar o produto dentro do imóvel.

5.6 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. A PERFINI enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o CLIENTE deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s), deve orientar esta(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.

5.7 Não havendo a informação por parte do cliente do nome da pessoa a qual deve ser entregue o produto, como disposto no item anterior, a PERFINI não poderá ser responsabilizada pela entrega do produto a pessoa a qual possa ter sido orientada pelo cliente unilateralmente a não receber e mesmo assim o fizer.

5.8 Caso a entrega seja frustrada por qualquer razão (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), o cliente será notificado e deverá buscar o produto na transportadora. O produto ficará armazenado sem qualquer cobrança por até 7 (sete) dias úteis a contar da data de chegada da carga na transportadora. Passado esse prazo será cobrado pela transportadora uma taxa de R$0,30 (trinta centavos) por quilograma por dia, que fica ao encargo do CLIENTE.

5.9 O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

5.10 A PERFINI não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

5.11 A PERFINI poderá estender por igual período o prazo indicado nos pedidos em razão de circunstância alheias à sua vontade, incluindo, mas não se limitando a: roubo/furto de cargas de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente no transporte, greve de caminhoneiros ou outro fato público e notório que impossibilite o transporte do produto.

5.12 A PERFINI não se responsabiliza, em caso de atraso na entrega pelas razões previstas na cláusula 5.11, por obrigações assumidas pelo CLIENTE e prejuízos decorrentes, incluindo, mas não se limitando a: atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e demais obrigações assumidas pelo CLIENTE com terceiros.

5.13 Constatada a necessidade de extensão de prazo, por quaisquer razões previstas no item 5.11, a PERFINI deverá entrar em contato com o CLIENTE possibilitando as seguintes opções:

  1. Aceitar o novo prazo de entrega;
  2. Utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com novo prazo de entrega; ou
  3. Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.

6. ENTREGA DE DOIS OU MAIS PRODUTOS

6.1 Quando em um mesmo pedido, o CLIENTE realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, dependendo da natureza, do tamanho, e do peso dos produtos. Os prazos para entrega e valores dos fretes serão informados e discriminados no ato da consulta com o preenchimento do CEP, tal como previsto na cláusula 5.1.

6.2 Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o CLIENTE deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

6.3 Sobre os produtos serão aplicadas todas as disposições previstas nos itens da cláusula 5.

7. ABRAGÊNCIA DO ENDEREÇO PARA ENTREGA

7.1 A entrega será efetuada no endereço informado pelo CLIENTE ou na sede da transportadora, conforme disponível no site da PERFINI.

8. CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO

8.1 No momento de recebimento, o CLIENTE ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e verificar se os produtos recebidos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

8.2 Caso o CLIENTE ou a pessoa no momento em que receber os produtos constate divergência entre o(s) modelo(s) do(s) produto(s) adquirido(s) e recebido(s), constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou constate que os produtos não se encontram em perfeito estado, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

9. TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

9.1 Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto via transportadora ou antes de recebimento, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, conforme os procedimentos a seguir.

9.2 DA TROCA OU DESISTÊNCIA ANTES DO RECEBIMENTO

9.2.1 Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o CLIENTE deve formalizar a solicitação pelo número de contato (disponível em www.perfini.com.br) ou pelo envio de E-mail ao perfini@perfini.com.br, sendo então tratada da seguinte forma:

9.2.2 Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático.

9.2.3 Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o CLIENTE ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora.

9.2.4 Após o trâmite descrito acima nos itens 9.2.1 e 9.2.3 (após a recusa), a PERFINI possibilitará ao CLIENTE as seguintes alternativas:

  1. Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se for o caso;
  2. Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  3. Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução integral dos valores pagos.

9.3 TROCA OU DESISTÊNCIA DEPOIS DO RECEBIMENTO

9.3.1 Nas entregas realizadas por transportadora, o CLIENTE deve formalizar a solicitação pelo número disponível em (www.perfini.com.br) ou pelo envio de E-mail ao perfini@perfini.com.br no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, sendo então tratada de seguinte forma:

9.3.2 Para aceitação do pedido de troca ou desistência pela PERFINI, o produto:

  1. Não pode ter sido instalado ou montado;
  2. Deve estar em perfeito estado;
  3. Deve estar acondicionado na embalagem original e devidamente lacrado;
  4. Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
  5. Deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação;
  6. Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.

 

9.3.3 Quando a nota fiscal de devolução, se o CLIENTE for pessoa física ou pessoa jurídica em inscrição no CAD/ICMS, a PERFINI enviará ao CLIENTE a nota de devolução por e-mail e o CLIENTE deve imprimi-la e entregá-la juntamente com o produto; se o CLIENTE for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo CLIENTE, nos termos do Decreto nº 4.676, de 18 de Junho de 2001(ICMS/PA).

9.3.4 Para maior segurança do CLIENTE, a PERFINI solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

9.3.5 - Recebida a solicitação do CLIENTE, no prazo de 07 (sete) dias úteis a PERFINI, entrará em contato para que o CLIENTE possa devolver o produto no mesmo local em que o retirou, ou entregá-lo à transportadora.

9.3.6 - Após a entrega do produto na transportadora, a PERFINI possibilitará ao CLIENTE as seguintes alternativas:

  1. Escolher outro produto, efetuando o pagamento de diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
  2. Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  3. Optar pelo cancelamento da compra com a devolução integral dos valores pagos.

9.3.7 - No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos fornecedores da PERFINI. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, em caso de indisponibilidade. O CLIENTE poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior.

9.4 DA DEVOLUÇÃO AO CLIENTE DOS VALORES PAGOS

9.4.1 Nos casos de cancelamento da compra, a PERFINI providenciará a restituição dos valores ao CLIENTE sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.

9.4.2 O valor do frete será devolvido ao CLIENTE na hipótese de devolução integral da compra (ex: direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao CLIENTE

9.4.3 Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a PERFINI cancelará o débito junto á administradora do cartão e enviará ao CLIENTE(via e-mail) o protocolo do pedido. Lembramos que, após a PERFINI cancelar o débito junto à administradora, é a administradora do cartão que processa o estorno do valor ao CLIENTE, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade dessa administradora.

9.4.4 A devolução dos valores ao CLIENTE ocorrerá após o retorno da mercadoria ao centro de distribuição da PERFINI, em perfeitas condições.

 

10. TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASO DE PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

10.1 Em caso de o produto ser enviado pela PERFINI em desacordo com o que foi comprado seja quanto ao modelo ou a quantidade:

10.1.2 Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o CLIENTE ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGEM E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

10.1.3 - Caso o CLIENTE ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistência entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

10.1.4 Se receber o produto, o CLIENTE deverá formalizar solicitação de devolução do produto pelo número de telefone disponível em www.perfini.com.br, no prazo de 90 (noventa) dias a partir do recebimento.

10.1.5 Nesta hipótese, para ser aceito a pedido de troca ou devolução, o CLIENTE deve ter feito a ressalva na nota, e o produto:

  1. Não pode ter sido instalado ou montado;
  2. Deve estar em perfeito estado;
  3. Deve estar acondicionado na embalagem original;
  4. Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
  5. Deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação;
  6. Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.

10.1.6 Referente à nota fiscal de devolução, se o CLIENTE for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a PERFINI enviará ao CLIENTE a nota fiscal de devolução por e-mail e o CLIENTE deverá imprimi-la e entregá-la juntamente com o produto; se o CLIENTE for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo CLIENTE, nos termos do Decreto nº 4.676, de 18 de junho de 2001(ICMS/PA).

10.1.7 Para maior segurança do CLIENTE, a PERFINI solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

10.1.8 Recebida a solicitação do CLIENTE, a PERFINI entrará com contato para combinar a entrega.

10.1.9 Após a entrega, a PERFINI possibilitará ao CLIENTE as seguintes alternativas:

  1. A troca do produto pelo correto;
  2. Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
  3. Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  4. Optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

 

10.1.10 - Em caso de eventuais dúvidas, o CLIENTE deve entrar em contato com PERFINI pelo número de telefone disponível em www.perfini.com.br.

11. DA DEVOLUÇÃO EM RAZÃO DE AVARIAS NO PRODUTO

11.1 Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o CLIENTE ou a pessoa que receber o produto DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS SE ENCONTRAM EM PERFEITO ESTADO, nos termos do item 5.3.

11.2 Na hipótese que trata o item 10.1.2, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o CLIENTE deverá ter feito a ressalva na nota do produto, e ainda:

  1. Não pode ter sido instalado ou montado;
  2. Deve estar acondicionado na embalagem original;
  3. Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
  4. Deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação;
  5. Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução.

 

11.3 Referente à nota fiscal de devolução, se o CLIENTE for pessoa física ou pessoa jurídica sem inscrição no CAD/ICMS, a PERFINI enviará ao CLIENTE a nota fiscal de devolução por e-mail e o CLIENTE deverá imprimir e entregá-la juntamente com o produto; se o CLIENTE for pessoa jurídica inscrita no CAD/ICMS, a nota fiscal de devolução deverá ser emitida pelo CLIENTE, nos termos do Decreto (ICMS/PA) nº 4.676, de 18 de junho de 2001.

11.4 Para maior segurança do CLIENTE, a PERFINI solicita que, no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, sejam anexadas fotos dos produtos.

11.5 Recebida a solicitação de devolução ou troca do produto, a PERFINI, no prazo de 07 (sete) dias úteis, entrará em contato com CLIENTE para que este possa devolver o produto no mesmo local em que o retirou.

11.6 No ato da solicitação de devolução do produto, a PERFINI possibilitará ao CLIENTE as seguintes alternativas:

  1. Escolher outro produto, efetuando o pagamento de diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;
  2. Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  3. Optar pelo cancelamento da compra com a respectiva devolução dos valores pagos.

11.7 No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade junto aos fornecedores da PERFINI. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, em caso de indisponibilidade, o CLIENTE poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior.

12. Todas as trocas de produtos, independentemente da razão, serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente. Ficando a cargo do CLIENTE fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador para envio do produto à PERFINI.

13. Todas as trocas/devoluções ocasionadas por culpa da loja (Defeitos, Erros de Digitação, Produto diverso do comprado) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do CLIENTE apenas a postagem no transportador.

14. GARANTIA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E DOS SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO

14.1 A PERFINI oferece garantia dos produtos vendidos em seu website pelo prazo de 90 (noventa dias) corridos contados do recebimento do produto. Este prazo não implica em garantia complementar.

14.2 A garantia da PERFINI não cobre:

  1. Danos aparentes(avarias) contra os quais o CLIENTE não fez ressalva no momento do recebimento;
  2. Defeitos e danos informados pelo CLIENTE fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto;
  3. Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
  4. Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;
  5. Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex: eventos da natureza, quedas, etc);
  6. Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do CLIENTE;
  7. Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
  8. Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).

14.3 Quando constatado um defeito de fabricação no produto, a PERFINI, enviará, quando possível, peças de reposição para substituir as peças viciadas. Quando a característica e natureza do produto não permitir substituição das partes viciadas, a PERFINI enviará um novo exemplar do produto.

14.4 O envio das partes de reposição ou do novo exemplar dar-se-á no prazo máximo de até 90 (noventa) dias.

14.4.1 Em caso de reposição de partes do produto de madeira natural assim como de novo exemplar, estes podem sofrer alteração visual e pequenas alterações dimensionais, uma vez que se trata de produto de madeira natural.

14.5 Quando houver necessidade de dilação do prazo previsto no item anterior, a PERFINI entrará em contato com o CLIENTE para que este concorde ou não com o prazo estendido. Caso não concorde, o CLIENTE poderá optar pelo abatimento do preço ou pelo cancelamento da compra, com estorno do valor pago ou o equivalente em crédito na loja.

15. DA MONTAGEM

15.1 A PERFINI não oferece serviço de montagem de produtos para vendas online. Este serviço é de responsabilidade do CLIENTE, que deverá contratar uma empresa terceira para realizar a montagem ou realizá-lo por conta própria, caso se considere capaz para tal. Os móveis enviados desmontados serão acompanhados de todos os acessórios e manual para montagem.

16. ANÚNCIO, OFERTAS E PROMOÇÕES

16.1 O conteúdo das páginas de produtos, bem como das promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e quaisquer mídias eletrônicas ou impressas vinculadas a PERFINI, nos termos desta cláusula, ressalva a hipótese de erro evidente.

16.2 Quando o anúncio, promoção ou oferta for veiculado com evidente erro de digitação, que evidencie como vil o preço final do produto, em relação ao mercado, evidente ao consumidor, a compra não será finalizada, ou caso finalizada poderá ser cancelada unilateralmente pela PERFINI, com a devida restituição de valores pagos.

16.3 A restituição dos valores a que se refere o item anterior será realizada mediante estorno na fatura, caso a compra tenha sido paga com cartão de crédito, ou de acordo com a forma de pagamento efetuada.

16.4 As promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e qualquer mídia eletrônica ou impressa possuem prazo limitado, sendo que a veiculação das ofertas só pode ser exigida pelo CLIENTE durante a vigência e exposição da promoção.

16.5 Os períodos em que as promoções ficam vigentes são de critério exclusivo da PERFINI, sendo que o CLIENTE não poderá exigir abatimento em razão de compra realizada fora do período da promoção.

16.6 Caso haja divergência entre o preço do produto na página do anúncio, banner ou promoção e o valor do produto na seção “carrinho” (última etapa antes de finalizar a compra), o preço que prevalecerá é o do “carrinho”.

16.7 As ofertas podem ser encontradas na página principal do website da PERFINI. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição junto aos fornecedores.

16.8 O CLIENTE deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o CLIENTE deverá entrar em contato com o atendimento da PERFINI, pelo site (www.perfini.com.br).

17. DA SEGURANÇA

17.1 É de responsabilidade da PERFINI a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo CLIENTE no processo de compra.

18. DO CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR: 

18.1 Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato, porventura causados por casos fortuitos ou de força maior.

19. DO FORO: 

19.1 Fica eleito o foro de domicílio do CLIENTE para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

 

      Li e aceito os Termos de Compra.

 

 

 

Sobre a loja

PERFINI Motivados pela natureza, impulsionados pela realização de sonhos e necessidades das pessoas através de um produto, que surge pelo amor ao design, inovação, tecnologia e respeito ao meio ambiente. MADEIRA Nossa principal matéria prima, fruto da árvore renovável que mesmo após seu corte, continua viva com cor, sabor e cheiro que se renova, se reinventa, se reaproveita, tão grata e tão nobre, linda e majestosa assim nasce cada coleção envolvendo-a com linhas sinuosas e exóticas de nosso Brasil.

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